Notícias da Diocese › 06/04/2018

Tem início hoje, na Paróquia Nossa Senhora da Penha, Anjo da Guarda- Arquidiocese de São Luís.
*27° Encontro Regional de Articulação das Santas Missões Populares e 14° Encontro de Formação Missionária das Santas Missões Populares*

• LOCAL*: Paróquia Nossa Senhora da Penha, Arquidiocese de São Luís – MA.
  • DATA*: De 06 a 08 de abril de 2018.
  • TEMA*: Santas Missões Populares e Ano do Laicato.
  • LEMA*: “Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5, 13-14).
  • ASSESSORIA*: Pe. Luiz Mosconi, Coordenação Regional e Arquidiocesana das SMP.
  • PARTICIPANTES*: 10 missionários/as (acima de 18 anos) ligados às SMP por Arqui/Diocese (150 pessoas com os/as missionários/as da Arqui/diocese de São Luís).
  • HORÁRIOS*: A chegada será na sexta-feira, dia 06.04.2018, às 14h. O encontro terminará no domingo, dia 08.04.2018, às 12h, com o almoço.
  •  INFORMAÇÃO/LOCAL*: Próximo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA); em frente ao portão central da Vale, próximo da feira do Anjo da Guarda e da Maternidade Nossa Senhora da Penha.
  •  RECEPÇÃO*: Das 14h às 17h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha (cf. endereço acima), onde haverá credenciamento e encaminhamento para hospedagem nas famílias.
    • Obs.: o café da manhã e o jantar serão oferecidos pelas famílias que hospedam.
    TAXA* – R$ 40,00 por pessoa (para todo o Encontro).