Notícias da Diocese › 01/02/2023

30º aniversário da Paróquia Santo Antônio

E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.” (Marcos 16:15)

Na última segunda-feira, dia 30 de Janeiro de 2023, festejamos com júbilo o encerramento da festa do trigésimo aniversário da nossa Paróquia. Essa belíssima celebração foi presidida pelo nosso Pároco, Pe. Jerônimo de Medeiros, e contando ainda com a participação de outros sacerdotes, Pe. Luigi Zuncheddu(chanceler diocesano), Pe. Juarês Gomes (Pároco da Paróquia São Cristóvão em Santa Inês e ex-pároco da nossa paróquia) e Pe. Narion Mendonça(Pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo em Pedro do Rosário), e de muitos fiéis de nossa paróquia e de paróquias vizinhas, que vieram embelezar a grandiosa festa. Após a missa houve um breve momento de homenagens, prestadas por cristãos, leigos e ordenados, que participaram ou participam de nossa paróquia. Logo após às homenagens, tivemos um momento de partilha.

Acompanhe alguns registros:

Texto: Sheylla Christyna