Notícias da Diocese › 01/03/2018

Carta de convocação para reunião do Conselho Diocesano de Pastoral

Diocese de Viana- Regional CNBB NE V

Praça Mons. Arouche, 132, Centro 65215-000 Viana- Maranhão.

CARTA DE CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO DO CONSELHO DIOCESANO DE PASTORAL

Santa Inês, 01 de março de 2018.

Que as Graças de nosso Senhor Jesus estejam em vossos corações.

Caríssimo conselheiros (as) estamos iniciando mais um ano dos trabalhos pastorais em nossa diocese. Todos os membros do Conselho Diocesano de Pastoral sabem que exercem um serviço na diocese de muita importância, pois são servos (as) do Senhor. Rezemos ao bom Pai para que sempre encha o coração de força, coragem, disposição e esperança para fazer uma igreja cada vez melhor.

Por tanto todos os membros do Conselho Diocesano de Pastoral estão convocados para a primeira reunião ordinária do ano, que acontecerá no dia 03 de março de 2018, as 9h00  na Paróquia Santo Antônio, em Santa Inês – MA. A sua presença é indispensável, neste momento tão importante para a caminhada de nossa diocese, saiba que ela necessita de pessoas como você. E com você neste barco que a Igreja de Viana se tornará, mas Profética e anunciadora das graças de nosso Pai Celeste.

Certo de que estaremos juntos, sobre a proteção de Nossa Senhora da Conceição.

Atenciosamente,

Pe.  Francisco Claudinei