Notícias da Diocese › 01/10/2024

DOM EVALDO CARVALHO CELEBRA A 3ª NOITE DA FESTA EM HONRA A SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM BURITICUPU

Na noite desta quinta-feira(26), no 3º dia do festejo de São Francisco de Assis, a celebração, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Evaldo, trouxe uma mensagem profunda de fé e confiança no Senhor. O tema — “Como São Francisco de Assis, devemos buscar sempre o nosso refúgio no Senhor” — foi o centro da reflexão, inspirando os fiéis a confiarem plenamente em Deus em todos os momentos.

Assim como São Francisco, que encontrava no Senhor o seu consolo e força, somos convidados a buscar esse mesmo refúgio divino nas dificuldades e nos desafios do dia a dia. Dom Evaldo lembrou que, independentemente das tempestades que enfrentamos, Deus é o nosso abrigo seguro e fonte de paz.

A celebração foi marcada por uma atmosfera de renovação espiritual, fortalecendo a fé da comunidade e o compromisso de seguir o exemplo de São Francisco, sempre confiando no Senhor como nosso refúgio.

Pascom Paróquia Santa Rita de Cássia