Notícias da Diocese › 17/06/2024

Em entrevista à TV Pai Eterno, dom Evaldo Carvalho, bispo da diocese de Viana, fala sobre a 14ª Romaria da Terra e das Águas do Maranhão

Dom Evaldo Carvalho, bispo da diocese de Viana, concedeu entrevista ao programa Pautas da Igreja, da TV Pai Eterno, para tratar da 14ª Romaria da Terra e das Águas, durante o Seminário Regional de preparação para a 14ª Romaria que acontece nos dias 02 e 03 de agosto, na diocese de Viana.

“A Romaria da Terra e das Águas quer considerar a terra como um lugar sagrado, um lugar pelo qual as pessoas tiram o seu sustento, a sua sobrevivência e dão sentido à sua cultura e a sua própria vida”, disse dom Evaldo em um trecho da entrevista, conduzida pela jornalista Keissiane Seabra.

Dom Evaldo Carvalho é bispo diocesano de Viana, diocese que sediará a Romaria da Terra e das Águas pela segunda vez no Maranhão.

Confira a entrevista completa a seguir:

www.cnbbne5.org