Mural Virtual › 05/03/2024

Novena de São José

A Paróquia Santa Inês realiza este ano, a Novena ao Glorioso São José. A programação será de 10 a 19 de março, na Matriz Paroquial, sempre às 18h, antes da celebração do dia, com exceção, aos domingos, que será às 19h, em virtude do horário da Santa Missa.

É importante chegar com antecedência e participar juntos! Em breve, a paróquia divulga a programação solene para o dia 19, dia de São José.

ORAÇÃO A SÃO JOSÉ:
“Salve, guardião do Redentor e esposo da Virgem Maria! A vós, Deus confiou o seu Filho; em vós, Maria depositou a sua confiança; convosco, Cristo tornou-Se homem. Ó Bem-aventurado José, mostrai-vos pai também para nós e guiai-nos no caminho da vida. Alcançai-nos graça, misericórdia e coragem, e defendei-nos de todo o mal. Amém.”
.
“Casa da Unidade, da Oração e do Acolhimento”
.
#ContigoTodosOsDias