Notícias da Diocese › 07/06/2019

XXIII vinde a mim – Festa de Pentecostes na paróquia Santa Rita de Cássia em Buriticupu

Nos próximos dias 08 e 09 de junho , a comunidade católica de Buriticupu realiza a XXIII edição do VINDE A MIM. Este evento que celebra a solenidade de Pentecostes é realizado pelas duas paróquias da cidade.
O evento é organizado pela Renovação Carismática Católica ( RCC). Este ano a expectativa é que tenhamos um publico ainda maior.  A solenidade de pentecostes conclui o tempo pascal na qual celebramos a vinda do Espirito Santo prometido aos apóstolos por Jesus  a comunidade que estava unida e  reunida em Jerusalém para espalhar a boa noticia do amor até os confins da terra.
Neste ano tema é   UNIDOS DE ORAÇÃO VIVEMOS UM NOVO PENTECOSTES”. O pregador é Elvis da RCC de Fortaleza-CE.
Fonte:diariodesantarita.com.br
Fotos: arquivo do diariodesantarita.com.br