Notícias da Diocese › 14/06/2021

Dom Evaldo Carvalho celebra Missa

PARÓQUIA SANTA INÊS REALIZA SOLENIDADE DO SACRAMENTO DA CRISMA

Na noite deste último sábado (12), a Paróquia Santa Inês realizou a solenidade do Sacramento da Crisma na Igreja Matriz Santa Inês.

50 Jovens e Adultos receberam através do Pastor Diocesano, o Bispo Dom Evaldo, a unção do Crisma. Confirmando, invocando o Espírito Santo, e os ungindo com óleo de oliveira.

“Nós recebemos o mesmo espírito como força e encorajamento para que destemidamente testemunhemos a fé e possamos anunciar Cristo por palavras e atitudes e Ele nos concede o dom do Espírito Santo, que nos uni perfeitamente a Cristo e à Igreja. Sendo “sal e luz do mundo” com o compromisso de caminharmos firme no anúncio do Evangelho”, ressaltou a Coordenação Paroquial da Catequese em suas palavras de agradecimento.

Fotos e Texto: PASCOM SANTA INÊS