Mural Virtual › 03/10/2023

SANTUARIO DE SANTA LUZIA – FESTA DA LUZ 2023

[CARTAZ DA FESTA DA LUZ – 2023]

“SANTA LUZIA,TUA VOCAÇÃO NOS INSPIRA À SANTIDADE”. Com essas palavras é que queremos como Paróquia e Santuário, andar em direção ao caminho da luz. O tema da festa é a inspiração que Santa Luzia nos deixa a seguir para a santidade no céu.

Para compor o cartaz da festa, é apresentada em primeiro plano a imagem de Santa Luzia, destacada com suas cores e traços, com o olhar sempre a frente, levando os fiéis a caminharem firmes juntos com ela, na peregrinação da vida.

Tendo a cor vermelho-cerâmica como a principal, esse “tom pastel” remete o martírio da padroeira e de tantos outros santos mártires que doaram suas vidas em favor do evangelho.

Ao apresentar a simbologia, os elementos escolhidos possuem como principal objetivo mostrar os grandes feitos de Santa Luzia, refletidos sobre homens e mulheres que buscam o caminho de uma vida de santidade.
.
PASCOM Santuário