Notícias da Diocese › 05/05/2023

Veja como foi a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida na Forania Santa Inês

As Paróquias São Pedro (Pindaré), Santa Inês, Santo Antônio e São Cristóvão (Santa Inês) que integram a Forania Santa Inês receberam a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida neste sábado(29) e domingo(30).

A programação contou com encontro de grupo de base, oração do terço, encontro com todos os jovens da Forania, celebrações de missas e uma grande procissão em Pindaré Mirim.

A passagem da imagem pelas paróquias encerrou a peregrinação de Nossa Senhora Aparecida pela Diocese de Viana.

A visita da imagem na Diocese de Viana fez parte da celebração dos 50 anos da Pastoral da Juventude do Brasil, que culminará com a Romaria Nacional da Pastoral da Juventude, no dia 09 de setembro de 2023 em Aparecida/São Paulo.